quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Tudo Sobre o Shampoo Henna Egipcia

Olá meninas,
Depois de muitas meninas perguntarem sobre o Shampoo Henna Egipcia,resolvi fazer um post para que vocês possam conhecer melhor esse produto.



Meninas esse shampoo foi lançado com o intuito de avivar as cores dos cabelos sejam eles tingidos ou nao.Esses shampoos são de origem mexicana e por lá já é um grande sucesso!

A empresa criadora desse produto é a Gennoma Lab que é uma empresa muito polemica por fazer grandes comerciais sobre seus produtos prometendo grandes milagres,oque muitas vezes deixam os seus consumidores desapontados depois que usarem o produto.

Meninas o shampoo henna egipicia possui 4 opções de tons são elas: Dourado resplandecente,vermelho luminoso,preto deslumbrante e chocolate brilhante.

O preço desses shampoos variam muito de região para região mas o preço costuma varia de 22,00 a 25 reais.

Todas as tonalidades possui condicionador caso você queira usar a linha mais completa.Porém ainda não vi os condicionadores a venda.

O produto como vocês podem ver vem em uma embalagem em formato de bisnaga de 250 ml.


Descrição do Produto:

Henna Egípcia Shampoo revigora o tom escuro, deixando os cabelos brilhantes, saudáveis e com incrível volume.

Modo de uso de acordo com o fabricante:

Aplique o Shampoo Henna Egípcia diariamente sobre os cabelos molhados, distribuindo-o generosamente com uma leve massagem. Deixe agir por alguns minutos e enxágue abundantemente até a água ficar transparente. Para melhores resultados recomenda-se o uso posterior do Condicionador Henna Egípcia.

Meninas esse shampoo ajuda a avivar a cor natural dos cabelos sem causar dano nenhum a fibra capilar,pois contém 100% de ingredientes ativos naturais. Não contém peróxido.

Ele também é totalmente compativel com todos os tipos de quimicas,inclusive o henê que é a quimica que uso atualmente.Mas é bom lembrar que voce deve usar a tonalidade de acordo com a cor dos seus cabelos,principalmente se você for loira,senão poderá manchar os seus cabelos.

O principal ingrediente do shampoo henna egipcia é a henna que é muito usa nas índias como corante pelas mulheres a muitas gerações.

Sobre a composição bem em breve trago para vocês a resenha desse shampoo mais aprofundada e com os resultado no meu cabelo,mas já vou adiantando que em sua composição contém glicerina e pantenol oque já ajuda o cabelo a não ressecar.

Meninas outra coisa que quero falar aqui nesse post é que para quem procura um shampoo tonalizante ou que dê o mesmo  efeito de pigmentação aos cabelos,não irá ficar satisfeita pois o shampoo henna egipcia não possui o poder de pigmentar com a mesma eficiência das tinturas e tonalizantes.Ele também não é capaz de cobrir fios brancos.O maximo que ele faz é dá um brilho á mais nos cabelos e com o uso continuo alguns reflexos.Mas para quem deseja um cabelo com um super brilho eu super indico!

O shampoo henna egipcia pode ser usado por gestantes pois não possui em sua composição água oxigenada,amônia nem chumbo!

Lindonas vocês pode encontrar o shampoo henna egipcia em farmacias e perfumarias.

Então por hoje é isso,espero que vocês tenham gostado do post de hoje e que eu possa ter esclarecido algumas de suas dúvidas sobre esse produto.

Não se esqueça de curti a fan page e se inscrever no meu canal do youtube.

Um super beijo e fiquem com Deus.


4 comentários:

  1. Linda, to procurando shampoo e condionador fixo pra usar e que faça bem pro meu cabelo com henê. Você recomenda esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bitsu,esse shampoo é muito bom sim,mas o condicionador dele é bem dificil de encontrar,então me senti a vontade de ti indicar o kit de shampoo e condicionador pantene brilho extremo que além de dá muito brilho aos cabelos pretos ainda deixar macio e super hidratado.Beijos

      Excluir
  2. Boa tarde, posso usar esse shampoo henna egipcia após usar a henna hennfort? Obrigado..

    ResponderExcluir