segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O Cabelo Acostuma Com Produtos?

Oi gatonas,tudo bem com vocês?
Espero que sim,pois comigo esta tudo ótimo!
Bom hoje eu volto para falar de um assunto que eu já ouço desde quando eu era pequena,isso mesmo esse negocio "que o cabelo acostuma com o creme,shampoo etc" já é bem antigo.Então eu resolvi me afundar em pesquisas para tirar essa historia a limpo,e claro vim aqui para dividir essa informações com as minhas gatas né?Então Bora lá!




Meninas nóis mulheres já somos consumista de berço né? Sempre estamos querendo experimentar produtos capilares novos,e ai quando encontramos aquela mascará que deixa o nosso cabelo maravilhoso ai a gente não quer outra coisa. Mas ai depois de um certo tempo notamos que o efeito daquela mascará nao é o mesmo de antes,ai falamos aquela velha frase "O meu cabelo acostumou" ,mas será que isso realmente acontece?

Bom meninas tenho uma ótima noticia para vocês,isso não é verdade!
Isso mesmo que vocês acabaram de  ler,não existe isso que o cabelo acostuma com um certo produto,oque ocorre é que por exemplo você estava com os cabelos ressecados,desidratados ou secos,e comprou uma mascará especifica para tratar esse problema certo? Então a mascará vai agir de acordo com as necessidades do cabelo naquele periodo,e quando o cabelo se recupera daquele problema a mascará já não será mais adequada para aquele tipo de cabelo,pois se ela é uma mascará para tratar cabelos ressecados e eles não estão,ela por consequência não irá dá o mesmo efeito que ela deu quando o cabelo estava ressecado entendeu? Pois o cabelo já não precisa maisdaquele tipo de tratamento!

Então esta ai o segredo temos sempre que ver a real necessidade dos fios para comprar o produto certo para ele,e claro quando você perceber que o efeito do produto mudou depois de um certo tempo de uso,é porque já é hora de trocar gata! 

Outra coisa meninas,geralmente cabelos quimicamente tratados demoram mais a reagir aos produtos capilares,isso porque por ser um cabelo que estão constantemente exposto á quimicas como tinturas,relaxamentos,alisamento etc ele pode demorar a apresentar o efeito esperado dando a impressão que o produto não fez efeito ou que o cabelo acostumou muito rápido aos produtos.Então gata se você tem o cabelo quimicamente tratados como é o meu caso procure aumentar os intervalos da quimica para o cabelo respirar e consegui absorver os nutrientes e vitaminas do produto.

Então fazendo um resumão de tudo oque eu falei ai em cima,se você comprou um produto que deixa o seu cabelo super macio,sedoso,com balanço e brilhoso fique com ele,pois isso significa que o seu cabelo esta precisando daqueles nutrientes e vitaminas presentes naquele produto,ai quando esse efeito mudar é porque o cabelo já não precisará.Isso não significa que você nunca mais vai comprar o tal produto ou então vai joga-lo fora.Basta você voltar a usa-lo quando senti a mesma necessidade de antes.

Meninas então espero que vocês tenham entendido e que eu tenha explicado tudo bem explicadinho,mas caso tenha ficado alguma dúvida é só deixa nos comentarios abaixo.

Então por hoje é isso,espero que tenham gostado não deixe de seguir o blog,curti a fan page e se inscrever no meu canal no youtube,um super beijo e fiquem com Deus!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário