segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Máscara Aussie Miracle Moist-Cabelos Hidratados em 3 Minutos!

Olá minhas divas!
Como vocês já viram no titulo do post,hoje vim falar sobre a famosa Máscara Aussie Miracle Moist.Desde que eu começei a ver várias blogueiras falando sobre esse produto gringo eu fiquei com muita vontade de testa-lo e ver se realmente esse produto era tudo isso que elas diziam.

Ai minha gatona Elizabeth Santos da loja Cantinho da Beleza Sem Fronteiras me enviou essa mascará para testar e vim aqui falar com vocês oque eu achei!






Essa máscara vem lá dos Estados Unidos e por lá é vendida em farmacias e supermercados e ao contrário do Brasil  é super baratinha.

A proposta dessa máscara é de proporcionar cabelos 3 vezes mais hidratados em apenas 3 minutos,e por isso essa linha da aussie tenha feito tanto sucesso!




Essa máscara é ideal para dá aquele up! nos cabelos quando você está sem tempo de fazer uma mega hidratação,mas que precisa deixar os seus cabelos bonitos e hidratados em poucos minutos.

Ela é indicada para cabelos que estão sem brilho,ressecados e sem movimento.

A embalagem é muito diferente de tudo que eu estava acostumada a ver em produtos capilares.Ela vem em uma embalagem tipo um tubo e a tampa não solta para retirar o produto é necessário girar a tampa e aperta a embalagem para que o produto saia na abertura que te embaixo.








Eu super amei esse tipo de embalagem pois assim não acontece de desperdiçar o produto e nem mesmo de ter contato com o produto de dentro,evitando assim estragar a máscara.

A embalagem contém 236ml e rende muito,então não se engane com o tamanho pois você vai conseguir fazer muitas hidratações.

O cheiro dessa máscara é simplesmente maravilhoso,é um cheiro adoçicado  e muito gostosinho,para mim tem cheiro de chiclete rsrsrsrs

A consistência é bem parecida com a de um condicionador,porém bem mais consistente.




Na hora da aplicação ela é absorvida bem rápido pelos fios e o enluvamento das mechas é super fácil.

A linha completa da Aussie é composta por shampoo,condicionador e máscara.

Na composição da máscara encontrei vários ativos que são responsáveis pelos ótimos resultados que a máscara dá aos cabelos.
Veja:


Water que é água

Aloe Barbadensis que é a famosa Babosa, ou Aloe Vera!Ela vai proporcionar hidratação e maciez aos fios;

Simmondsia Chinensis (jojoba) seed oil  que é o óleo de semente de Jojoba.Altamente nutritivo e tem a função de deixar os fios mais alinhados, soltinhos e brilhantes.

Ecklonia Radiata Extract  que é o extrato de Algas marinhas Australianas que tem o papel de hidratar os cabelos, deixa-los macios e sedosos.

Dimethicone que é um silicone Solúvel (bom) que  forma um filme protetor e impedidor da perda de água e hidratação. Prolonga o efeito do produto e é também responsável por dar brilho e maciez aos fios.

Methylchoroisothiazolinone que é um tipo de conservante.

Stearyl Alcohol que é uma substância emulsificante e fornecedor de viscosidade ao produto.

Cetyl alcohol  que é um estabilizante e fornecedor de viscosidade.

Stearamidopropyl Dimethylamine  é um agente condicionante/umectante e responsável pelo efeito de sedosidade dos fios,ameniza  o efeito de frizz, e sela as cutículas.

Benzyl Alcohol/ Alcool Benzílico  é um composto de vários óleos essências e é utilizado como conservante por suas propriedades antibacterianas e anti-sépticas.

Glutamic Acid/Ácido glutâmico  é um dos mais eficientes aminoácidos dos cabelos. É componente presenta na queratina e atua como agente hidrolipídico e retentor de água.

Cyclopentasiloxane é um silicone Volátil que tem como função de conferir maleabilidade e facilidade no desembaraçamento/penteabilidade dos fios e também é responsável por proporcionar o  brilho.

Lindonas eu me supreendi com o números de componentes muito bons que estão presentes nessa mascará e o melhor de tudo que ela não contém parafina liquida e ect,logo ela vai realmente proporcionar um verdadeiro tratamento aos seus cabelos,sem maquiagem!

Para quem faz cronograma capilar essa mascará se encaixa na etapa de hidratação,apesar de ter extrato de semente de jojoba que é um componente nutritivo,ela possui um número maior de componentes hidratantes.


Como usei:

Bom meninas após lavar os cabelos com shampoo transparente eu retirei o excesso de água com uma toalha.Apliquei a Máscara Aussie Miracle Moist mecha a mecha e dei uma enluvada bem rápida e deixei agir por 5 minutos.Enquanto isso fui terminando de tomar meu banho.Depois enxaguei e não vi necessidade de uso do condicionador.Deixei secar naturalmente pois aqui está mega calor,ai seca bem rápidinho.


Assista a Resenha em Video:


Resultados:

Cabelos Hidratados,com muito brilho,macios e bem soltinho!



Oque Achei:

Meninas na hora da aplicação o meu cabelo ficou bem molinho quando começei enluvar a mecha com o produto.O cabelo absorveu mega rápido a máscara.Na hora do enxague eu já senti uma super diferença nos fios,eles estavam bem mais emolientes e extremamente molinhos tanto que nem precisei usar nenhum condicionador.Na hora de pentear o cabelo parecia que eu já havia desembaraçado serio mesmo! O pente passava direto nos fios.Após o cabelo completamente seco meus cabelos ficaram macios,extremamente brilhosos,muito soltinhos e mega cheirosos.Parecia que eu havia feito uma hidratação de 30 minutos e consegui esse super efeito em apenas 5 minutinhos!

Eu juro que eu tentei achar algum ponto negativo nela,mas eu não achei nada de ruim nela rsrsrsrsrs

Resumindo excelente mascará.Cumpre tudo oque promete e não é apenas propaganda,essa máscara é MA-RA-VI-LHO-SA!

Onde encontrar:
Você encontrar essa máscara e todos os produtos da linha Aussie na loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira com o menor preço da internet e falando que viu a resenha aqui no Blog do Cabelo você ainda ganha desconto em suas compras.

Então por hoje é isso espero que vocês tenham gostado da resenha e caso tenha ficado alguma dúvida é só deixar nos comentários.

Não se esqueça de seguir o blog,curtir a fan page e se inscrever no meu canal o youtube.

Um super beijo e fiquem com Deus.







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário