segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Testei:Henê Divina Dama em Pó Preto Azulado

Oooooi!
Tudo bem lindonas?
Dessa vez eu volto com mais uma resenha de Henê que eu sei que vocês amam!

Hoje é a vez de falar sobre o Henê Divina Dama em Pó Preto Azulado.




Meninas a Arianne dona da loja Henê Rio me enviou esse henê para testar e vim falar a minha opinão sobre ele para vocês.

Meninas para quem ainda não sabe eu aliso meus cabelos com o alisante Henê já tem 4 anos e meio até a data de hoje,e nesse tempo todo eu já tive a oportunidade de experimentar várias marcas de henês e posso dizer que tenho os meus queridinhos.Dos henês em pó que eu amo de paixão é o Hene da Amazônia e o Henê Fix em Pó.

Mas ainda não tinha usado o Henê em Pó da Divina Dama,e agora depois de usar vim trazer a resenha completinha para vocês.

Sobre o Henê Divina Dama em Pó:

É um produto que alisa e tinge ao mesmo tempo,deixando seus cabelos macios e fáceis de pentear e dando-lhes um belissimo tom preto azulado enconbrindo os cabelos brancos ou queimados pelo sol,água salgada,clorada de piscina e ainda danificados pela ação do vento e poluição.O henê divina dama vem sendo amplamente usado com todo o sucesso pelas mulheres brasileiras há mais de 30 anos sem lhes causar danos aos cabelos e a saúde.

Oque ele promete:

Esse henê pomete o alisamento e tingimento perfeito.Cobrindo os fios brancos e dando a tonalidade preto azulado aos cabelos.
Pormete tratar os cabelos ao mesmo tempo,dando brilho maciez e beleza.

Esse henê pode ser encontrado nas tonalidades de incolor,castanho,preto e preto azulado.Mas lembre-se que mesmo usando as tonalidade de incolor ou castanho a cada aplicação o cabelo irá escurecer gradativamente até atingir a cor preta.



Forma de uso:

1-Colocar todo o conteúdo dos sachês em um recipiente não metálico e 02 colheres de sopa de creme branco,misture bem até obter uma massa cremosa e homogênea,caso a mistura fique muito consistênte,adicione mais meia colher de sopa de creme branco.

2-Aplique nos cabelos mecha a mecha,espalhando bem por toda a extensão dos fios,em seguida cubra-os de preferência com touca térmica e deixe agir  de 1 ou 2 horas.

3-Após o tempo determinado,lave os cabelos com shampoo para retirada do produto,enxague  com condicionador.Se preferir um liso mais intenso e duradouro  finalize com escova ou prancha.

Frequência de uso:

Na primeira fase aplique 1 vez por semana durante 4 a 8  semanas,após esse periodo aplicar o produto somente na raíz (retoque) a cada 15 dias.

Composição:

Sachê Alisante:



Sachê Colorante:





Na embalagem contém:
1 sachê alisante
1sachê colorante
1 par de luvas



A embalagem é de 50g.



Meninas no meu caso eu já estou na fase de retoque da raíz,ou seja,já não levo mais henê aonde já esta liso,somente a manutenção da raíz crescida.Logo esse modo de uso que vem na embalagem é para pessoas que ainda não estão com os cabelos totalmente lisos.

Na embalagem vem dizendo também que deve estar no minimo 2 dias sem lavar os cabelos.Isso é porque os henês em pó são mais fortes do que os em gel e se aplicados com os cabelos limpos pode causar alguma irritação no couro cabeludo

Assista a Resenha em Video e Veja o Resultado:


Como eu usei:

Eu preparei o henê colocando apenas 2 colheres de cada pó que vem na embalagem para 4 colheres de creme branco.Depois de mistura eu apliquei na raíz dos cabelos,esticando com o pente fino.Depois coloquei uma touca e deixei agir por 2 horas.
Depois do tempo de pausa eu retirei  todo o produto com bastante água,em seguida lavei com shampoo até que o cabelo ficasse bem limpo.Depois fiz uma hidratação de costume,retirei,enxaguei e deixei secar naturalmente.

Oque eu Achei:

Meninas gostei desse henê em todos os sentindos desde a aplicação até a finalização.Ele é um henê de fácil manuseio,não empelota,não tem cheiro de henê e não seca rápido.Eu consegui aplicar ele nos cabelos sem nenhuma dificuldade,na hora de retirar também não vi dificuldade nenhuma,saiu super fácil dos fios sem deixar residuos.Não me causou ardência e irritação no couro cabeludo.Sobre o alisamento eu gostei,aliso muito bem! E o tingimento minha nota é 10,realmente deixou meu cabelo com tom de preto azulado que eu amo.Então se você esta a procura de um henê que deixe o seu cabelo preto azulado esse henê cumprirá o seu papel.

O único ponto negativo que vi nele é que o rendimento dele é pouco,para quem estiver no retoque da raíz vai conseguir usar por 2 vezes,já quem estiver ainda em processo de alisamento acredito que só renderá 1 aplicação.

Para cabelos muito volumosos e compridos aconselho o uso de 2 caixas.

Resultado:

Cabelos lisos,macios,com brilho,bem pretinho e sem ressecamento!

Resumindo super gostei dele e recomendo para quem precisar de um alisamento potente e um tingimento forte!

Onde encontrar:

Você encontra o Henê Divina Dama em Pó Preto Azulado na loja Henê Rio,por lá também você vai encontrar muitas outras marcas de henês e linhas de tratamentos para o cabelo.

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje,e caso tenha ficado alguma dúvida é só deixar nos comentarios.

Não vá embora sem seguir o blog,curtir a fan page e se inscrever no meu canal no youtube,assim você ficará por dentro de todas as novidades do blog!

Um super beijo e Fiquem com Deus!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário